19.8.09

Palavra de grávida


Ivete Sangalo apareceu ontem no prêmio multishow, com a barriga de fora.

Acho bacana a pessoa se sentir poderosa com o barrigão, mas não me agrada a idéia de alguém em um evento com ela exposta. Primeiro pois é bem íntimo; segundo, o local não tem muito haver com barriga nenhuma de fora, grávidas ou não; terceiro, imprime uma certa vulgaridade na gravidez, quarto, com aquela roupa, ninguém merece!!! Poderia aqui enumerar vários motivos pelos quais acho que ela não foi feliz na sua escolha, como também defendeu Glria kalil, no site Chic.

O que tenho observado na minha gravidez é que é gostoso descobrirmos novas possibilidades para o nosso corpo, uma beleza diferente da que estamos acostumadas. A escolha das roupas pode ser um momento divertido, em que vc busca opções que te deixem mais interessante, fashion e descolada, nas diversas fases da barriga.

Ivete não percebeu isso, quis arrasar, mas ficou, além de brega, no lugar comum.

3 comentários:

QV4 disse...

muy bueno el blog !!! saludos desde Argentina.

Manu disse...

Eu tou muito desatualizada viu?!! Nem sabia q ela tava gravida!!! Mas assim eu ja moro fora do Brasil ha 3 anos... :)
Otimo blog..

Visite: http://ambientevistoriado.com/

LUXO NOAR - PERSONAL STYLIST disse...

gostei das matérias
Bruna